Thursday 25 January 2018

Lentes forex 8mm fisheye


Esta é a lente de fisheye menos cara do mercado e uma das melhores para DX. Rebelde. 7D e outras câmeras sem full-frame. Com apenas 290 anos, é um roubo. Ele enche toda a moldura retangular com sua imagem curvilínea. Não é apenas um pequeno círculo, como com o Sunex 5.6mm. Este 8mm f3.5 é mais amplo aberto no centro em f3.5 do que Nikons fisheyes, mas por f5.6, é tão afiado ou mais afiado, e hs menos franjas de cor laterais do que a exótica Nikon 8mm f2.8 ou Nikon 10.5 Mm 2,8 G. Esta lente 290 é muito mais nítida ao longo da periferia do que Nikons exótico 8mm f2.8. Que vende dez vezes mais. Ao contrário da Nikons Nikon 10.5mm f2.8 G. esta lente Pro-Optic tem um anel de abertura dedicado para tornar a exposição uma brisa. Esta lente 8mm f3.5 é fabricada na Coréia e vendida sob muitas marcas. Esta lente Pro-Optic vem em montagens para Nikon. Canon EOS. Pentax e Minolta MaxxumSony. Estarei discutindo o suporte da Nikon como testado aqui, a não ser que seja chamado de outra forma. Sob o nome da marca Bower, também vem em montagens para a Nikon. Canon EOS. Pentax e Minolta MaxxumSony. O nome Bower custa mais, e é o mesmo, tão bem, esqueça-o. O anel de foco está na direção correta para cada marca de câmera. O foco é apenas manual, o que é o melhor para fisheyes. No filme ou FX, você só obtém um retângulo menor no meio do quadro. Se você cortar as quatro pétalas da frente para FX. Você obterá uma imagem principalmente circular com os tops e os fundos cortados pelo seu quadro. Olhe atentamente a imagem acima, e você pode ver as costelas na parte superior e inferior que são as lentes que olham para dentro das pétalas do capuz. Tire-os cortados, e você terá um círculo grande com o diâmetro conforme definido pelos pequenos cantos arredondados acima. As pétalas não aparecem, exceto pelo corte ou pela força. Eles são muito sólidos e permanentemente presos. Se você remover as pétalas, não há mais nenhuma maneira de prender a tampa, ou então proteger o elemento de vidro frontal de qualquer coisa. Esta lente trabalha swell na Nikon, cujas câmeras são projetadas para serem compatíveis com as lentes de foco manual da década de 1950 da Nikons. Mas pode não ser do seu gosto para Canon, Minolta ou Sony. O foco manual 8mm f3.5 funciona de forma excelente com a maioria das câmeras Nikon. No D200 e acima, basta configurar o menu de dados da lente quotnon-CPU para 8mm e f3.5 para medição completa e EXIF. Você obterá modos automáticos manuais e abertos. Os medidores de câmeras de filmes digitais mais baratos (D90. D5000 e abaixo) e mais baratos (N80 e abaixo) não acoplarão (ou trabalharão) com essa lente, então você estará em sua própria adivinhação usando o LCD traseiro ou um medidor externo , Ou pegue um minúsculo medidor Gossen Digisix e um adaptador hotshoe para medição manual. O tamanho da imagem e o corte do capuz de lado, funciona perfeitamente com cada foco manual Nikon já feito, desde o F de 1959 até o FM3a e o FM-10 de hoje. Na D3X. D3. D700. D300s. D200. D2 e F6. Use a opção de menu QuatNon-CPU Lens Dataquot para configurar 8mm e f3.5 para obter medição de matriz de cores completas, dados EXIF ​​e leitura do finder da abertura ajustada. Funciona perfeitamente em modos preferidos de abertura e manual nestas câmeras. Funciona perfeitamente em todas as câmeras de filmes profissionais (F. F2. F3. F4. F5. F6) e até adiciona a medição Matrix na FA. F4 e F6. Consulte a compatibilidade Nikon Lens para obter detalhes sobre sua câmera. Leia a coluna quotAI, AI-squot para esta lente. No topo da Pentax e da Samsung Você pode obter Av (auto-prioridade de abertura) se você definir o anel da lente em A, após o qual você controla a abertura do disco de controle das câmeras. Esta descrição soa de lado para mim, mas estou presumindo que isso é o mesmo que usar qualquer outra lente SMC-A em um Pentax digital. A versão da Canon EOS é montada em todas as câmeras de autofoco da Canon feitas desde 1987, incluindo todas as DSLR de cânons. O diafragma é manual nessas câmeras. Isso significa que você deve girar o anel de abertura para 3.5 para focar e voltar para f8 ou o que quer que seja para atirar. Como você se concentra em escala ao invés de através da lente, isso significa que você pode deixá-lo configurado para sua abertura de tiro e simplesmente sofrer uma imagem de busca escura. Não há contatos eletrônicos, então ele realmente não funciona bem na Canon. Os sensores AF não se acenderão para confirmação de foco manual. Bonne chance de não ter idéia de se a exposição automática funciona corretamente na Canon. Eu duvido que as câmeras Canons realmente precisam conversar com a lente para obter resultados consistentes. Esta lente será tão divertida quanto a Canon como uísque ucraniano de 16mm. Significando principalmente para contorcionistas. Na Sony e Minolta Maxxum AF top O diafragma é manual nestas câmeras. Isso significa que você deve girar o anel de abertura para 3.5 para focar e voltar para f8 ou o que quer que seja para atirar. Como você se concentra em escala ao invés de através da lente, isso significa que você pode deixá-lo configurado para sua abertura de tiro e simplesmente sofrer uma imagem de busca escura. Há algum erro no manual sobre como lidar com o bloqueio quotrelease, o que quer que seja. As instruções detalham especificações para muitos modelos de câmeras Minolta e Sony, mas apenas com nomes e números de modelos estrangeiros. 10 elementos em 7 grupos. O f3.5 de 8mm funciona bem. Em f5.6 e menor, a imagem é super-nítida. Eu amo a projeção é menos distorcida do que outros fisheyes. O foco manual é muito melhor do que o esperado. É liso o suficiente para deslizar com a ponta de um dedo. Esqueça de tentar se concentrar no buscador. A profundidade de campo é tão grande que a maneira mais eficaz de se concentrar é adivinhar a distância, configurá-la na lente e depois deixá-la em paz. Minha amostra tinha um defeito de fabricação onde eu obtive o melhor foco infinito quando configurado para 1,4 pés. Há tanta profundidade de campo que você provavelmente nunca notará. Isso facilitou o uso: ajustei-o para 1 pé (0,3m) e nunca toquei novamente. A ergonomia é a mesma que qualquer outra lente Nikon AI-s de foco manual. A ergonomia é ótima: basta disparar. Nada fica no seu caminho, e os anéis de abertura e foco estão sempre onde você precisa deles. O meu pior gargalivão é que o anel de abertura tem cliques de meio-stop inapropriados entre f5.6 e f16, confundindo atiradores Nikon reais que esperam cliques completos. Do mesmo modo, o clique f4 está faltando, mas posso descobrir, e isso indica corretamente nos buscadores de melhores câmeras Nikon, como o D300, apesar da falta de um clique. Falloff é insignificante. Há um pouco no canto mais distante do DX no f3.5, e foi em f5.6. Eu duvido que isso seja visível em câmeras 1.6x. Esqueça: não há provisão para um filtro traseiro. Você pode gravar um gel sobre o pequeno elemento traseiro se você insistir. O fantasma é insignificante. A maioria das pessoas pode preferir mais fantasmas, típico. Disco de Sun no canto superior direito. (F11, D300). Maior . Eu não consigo fantasmas, mesmo com o sol na imagem. Se eu realmente tentar, e configurar tudo para que eu obtenha um blob direito onde eu possa vê-lo, este é o pior que eu posso fazer. O sol está na imagem no meio da área branca. Não há franjas de cor laterais na D300 ou D3, que as corrige automaticamente. Na D40. Que não podem corrigir estes, há algumas franjas de cores laterais verdes-magentas, mas muito menos do que com a Nikons própria 10,5 mm f2.8. O f3.5 de 8mm é construído melhor do que eu esperava. É resistente, sólido e preciso. Flaps de capa: plástico resistente de 2 mm de espessura. Focus Ring: Metal, borracha coberta. Marcas gravadas Barril: Metal, marcações pintadas. Focus Helicoids: Sinta-se ótimo: suave e sedoso, sem brincar. Anel de abertura: marcações pintadas de plástico. Montagem: algum tipo de metal tonificado ligeiramente quente. Número de série: Nenhum encontrado. Ass-Gasket (selo de poeira no suporte): Não. Ruídos quando agitados: Quase nenhuma, esta é uma das lentes quietistas que já agitei. A projeção é onde os objetos são renderizados em uma imagem, ou como uma lente quotprojeta cada assunto no filme. Por exemplo, compartilho dados de projeção da Nikons para sua lente de 8mm em sua revisão. Num fisheye perfeito, a distância de um objeto longe do centro da imagem, medida em milímetros, está diretamente relacionada à distância do sujeito do centro, medida em graus. Em um fisheye perfeito, se você tiver coisas espaçadas 10ordm umas das outras, elas permanecerão igualmente espaçadas na imagem. Se você estiver olhando para uma parede de tijolos, os tijolos no meio apresentam um ângulo maior em graus do que os tijolos nos lados, que você está vendo em ângulo. Fisheyes é suposto dar olhares curvos para as coisas e fazer objetos nos lados parecem menores, mas não se eles ocupam o mesmo ângulo. Se você fotografar um monte de esferas dispostas em um círculo ao seu redor, sua imagem deve mostrar um monte de círculos de tamanho igual com um peixe-tango. Se você fotografar uma linha de esferas em uma linha, diga iluminação externa, então os círculos em sua imagem devem se tornar menores em direção aos lados, mas permanecem círculos e não são esmagados em ovais. A maioria das lentes de fisheye enganam e empurram os objetos mais próximos nas bordas da imagem. Eu acho que isso faz as bordas bastante inúteis, já que tudo fica tão esmagado. Esta lente Pro-Optic faz um trabalho muito melhor de evitar que as coisas sejam muito pequenas na periferia do que as Nikons. Na verdade, esta lente Pro-Optic faz o melhor trabalho de qualquer fisheye em manter as bolas ao redor dos lados da imagem. É cerca de duas vezes tão bom quanto as lentes da Nikon. É por isso que a Nikon precisa de 10,5 mm para cobrir o quadro, enquanto o Pro-Optic usa 8 mm. Isso torna o centro da imagem menor com o Pro-Optic de 8mm (corresponde ao centro da Nikon 8mm), mas como os lados não ficam tão esmagados, eles completam os cantos da imagem DX com o Pro-Optic 8mm , Mas não a Nikon 8mm. A Nikon 8mm aperta os lados tanto que, em vez de colocar todo o quadro DX preenchido, tudo o que você obtém com a Nikon 8mm é um círculo no meio, com a parte superior e inferior cortada (exemplo abaixo). Aqui estão duas comparações. Passe o mouse para comparar. Passe para comparar com 8mm f3.5. Comparando o 8mm f3.5 Pro-Optic para Nikons 10.5mm, o centro dos 10.5mm está inchado, enquanto seus cantos são esmagados. Mousing-over para revelar a lente Pro-Optic, observe como ambos mostram um ângulo geral maior e esconde os cantos muito menos. Olhe para os azulejos no canto inferior direito: eles são maiores e mais retos no tiro Pro-Optic. Compare com 8mm f3.5. O centro é idêntico entre ambas as lentes de 8mm, conforme esperado. O fisheye circular Nikon de 8mm mostra um ângulo maior por esmagamento nos cantos. A diferença é que a lente Nikon esmaga os lados muito longe, enquanto o Pro-Optic os deixa como deveriam ser. Se você tivesse que cortar a imagem da Nikon 8mm em um retângulo sem cantos pretos, não pode cobrir tanto quanto o Pro-Optic, porque a Nikon puxa demais os cantos pretos. Eu não gosto de você: mesmo que o tiro, o Pro-Optic cobre mais do que a Nikon 10.5mm, e quase tanto como a Nikon 8mm exótica que custa dez vezes mais, e a Pro-Optic se encaixa em um retângulo. O que eu realmente amo sobre a projeção do Pro-Optic é como os lados e cantos tornam o assunto muito maior do que os outros fisheyes. Eu acho isso muito mais útil do que esmagar os lados em mush inútil. O Pro-Optical 8mm abobe os lados muito menos e é tão afiado ou mais afiado do que as lentes da Nikon. Se você usar o software para esticar tudo de volta ao plano, os resultados da lente Pro-Optic devem dar resultados muito mais nítimos do que as lentes Nikon usadas dessa maneira. Com essas ressalvas, o f3.5 de 8mm é uma lente tão afiada quanto eu usei, a partir de f5.6. É como ele parece, de mão em 18 segundos: não só esta imagem é nítida, e é nítida de mãos dadas às 18, a profundidade de campo é abrangente de alguns centímetros até o infinito. Observe também o contraste apertado. Mesmo com uma janela brilhando, não há fantasmas ou flaps de véu. A excelente projeção mantém os objetos nos lados um tamanho útil, em vez de esmagá-los em mush como faz todos os outros fisheye. Como visto em um D300 de 12MP: há um núcleo nítido na imagem, mas o contraste é menor do que parece aberração esférica. É o mesmo em toda a imagem de um centro para outro. Isso é bastante diferente da Nikons própria 8mm f2.8. Que em f2.8 e f4 é super-afiado no centro (melhor que esta lente), mas a Nikon é uma confusão embaçada na periferia, muito pior do que esta Pro-Optica. É nítida e contrastada por toda parte. Este Pro-Optic é muito melhor do que o Nikons 82.8. Que está embaçada nos lados. É o mesmo que em f5.6: excelente por toda parte. É o mesmo que em f5.6 e f8: ​​excelente por toda parte. Acho o melhor do que o f11, uma vez que a profundidade de campo é sempre útil, pois nunca me preocupo em focar essa lente. A difração limita o desempenho, por isso é mais suave do que f5.6 Com o seu diafragma reto de 6 lâminas, o 83.5 faz as luzes solares de 6 pontas em pontos brilhantes de luz. Em câmeras digitais, estes geralmente são ocultos por um céu explodido ao redor do sol, a menos que você se desrespeite deliberadamente. Você vai vê-los em destaques brilhantes, como reflexos do sol em pára-choques de cromo. Eu comparei o Pro-Optic 8mm f3.5 diretamente para o exótico Nikon 8mm f2.8 e o Nikon comum 10.5mm 2.8 G. Abrangi as grandes diferenças na projeção acima. Prefiro muito a projeção e a aparência desta lente Pro-Optic, as Nikons tornam a periferia muito pequena, enquanto os objetos aparecem de forma otimizada em todo o quadro da lente Pro-Optic. Eu prefiro muito o visual da lente Pro-Optic, porque não abaixa os lados além de todo o reconhecimento. É um fisheye muito menos distorcido. Se usado em uma câmera Nikon Gen 1 como D1X ou D40. A lente Pro-Optica tem muito menos franjas laterais de cor do que as lentes da Nikon. No centro, ambas as Nikons são afiadas abertas, enquanto o Pro-Optic é suave. Pare o Pro-Optic para baixo, e os três são tão afiados quanto no centro. Amplo na periferia, a Nikon 10.5mm é a melhor. O Nikon 8mm está horrivelmente embaçado, como um visualizador de porta do motel barato. O Pro-Optic é tão afiado ao longo de sua periferia quanto seu centro, a periferia Pro-Optics é mais suave apenas em f3.5 e, em seguida, muito melhor do que a Nikon 8mm. Parou uma paragem, tanto o Pro-Optic quanto a Nikon 10.5mm são excelentes, enquanto a Nikon 8mm ainda está embaçada ao longo de sua periferia até chegar ao f11. Este Pro-Optic 8mm f3.5 está entre os melhores fisheyes que eu usei. Eu amo especialmente a sua projeção muito melhorada em comparação com outros fisheyes, e a partir de f5.6 e on, é mais nítida e livre de franjas de cores laterais do que a Nikon exótica 8mm f2.8 ou Nikon 10.5mm 2.8 G. Como uma lente de foco manual com uma profundidade de campo quase ilimitada, defina-a e esqueça. Minha amostra estava fora de ajuste, então o melhor foco no infinito foi estabelecido, colocando-o para 1,4 pés. Portanto, eu coloquei a 1 pé e atirei tudo em f11, e tudo foi perfeito. Um leitor sugere que você possa tentar estragar o foco sozinho rolando de volta o aperto de borracha do anel de foco. Observe 3 set-screws. Defina a lente para o que é realmente foco no infinito. Desaperte estes parafusos, gire o anel de focagem até a marca do infinito, aperte os parafusos de ajuste. A lente agora deve se concentrar no infinito quando configurado para o infinito. Boa sorte, não tentei isso. Eu comprei um monte de fisheyes ao longo de trinta anos, começando com um conversor roscado, depois o Minolta MD 16mm na década de 1970 e, eventualmente, Nikons AF e fisheyes de foco manual de 16mm. Realmente não há nada de útil que você possa fazer com um peixe-gato, além de usar as imagens como base para ajustar de volta ao software. Se você vai comprar um fisheye, não faz muito sentido gastar muito dinheiro com isso, já que você provavelmente se cansará disso em alguns dias. Tudo aponta para obter essa lente sobre as lentes Nikon ou Canon. Heck, a Canon nem faz um fisheye para as câmeras de sensor pequeno. Esta lente Pro-Optic é ópticamente excelente e funciona muito bem, pelo menos em melhores corpos da Nikon. Tenho cuidado com a Canon ou outras marcas, onde será menos compatível. Sem problemas, a Adorama geralmente oferece um reembolso completo de devolução do dinheiro se você não gosta, e devolva-o inalterado. Se eu quisesse outro fisheye, eu obtenho isso em vez da Nikon 10.5mm para uma câmera DX. Prefiro sua projeção. Eu apoio minha família em crescimento através deste site, tão louco quanto parece. Se você achar isso tão útil como um livro que você pode ter que comprar ou uma oficina que você talvez tenha tido que tomar, sinta-se livre para me ajudar a continuar ajudando a todos. Se você conseguiu seu equipamento através de um dos meus links ou ajudou de outra forma. Você é a família. São ótimas pessoas como você que me permitem continuar a adicionar este site em tempo integral. Obrigado A maior ajuda é usar esses links para Adorama. Amazon. BampH. Calumet. Ritz. JampR e quando você recebe seus presentes. Não custa nada e é uma grande ajuda para mim. O eBay é sempre uma aposta, mas todos os outros lugares têm os melhores preços e serviços, razão pela qual os usei desde que este site existia. Eu recomendo a todos pessoalmente. 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