Sunday 4 February 2018

Milionário forex comerciantes segredos royal beach


Aprenda as habilidades para navegar nas grandes tendências para grandes lucros Experimente RISK FREE - Você TÊM TUDO ganhar e nada a perder. FOREX trading é uma das poucas maneiras de construir riqueza rapidamente e a negociação pode ser aprendida por qualquer pessoa com vontade de aprender e desejo de sucesso. Para ganhar no Forex trading requer o conhecimento DIREITO e nossos cursos lhe dão técnicas simples e poderosas que você pode tentar - RISK FREE. Nosso curso completo FOREX de criação de riqueza oferece estratégias comprovadas, atualizações e aulas técnicas diárias e semanais, além do suporte total de comerciantes experientes para ajudá-lo a se tornar um comerciante FX bem-sucedido de casa. Estratégias de técnicas comprovadas simples PDFs Tutoriais de vídeo amp Melhor FX Trades Daily O segredo do sucesso de negociação Forex ndash em um FATO 90 de comerciantes de Forex SEMPRE perder dinheiro. Você pensaria que devido a esse fato, seria difícil ganhar dinheiro, mas se você pensar sobre o fato, ele realmente lhe dá o verdadeiro segredo do sucesso. A mesma razão dos comerciantes sempre perdeu dinheiro, apesar dos enormes avanços tecnológicos ao longo dos anos, como computadores mais rápidos, avanços no software e na Internet, que oferece um enorme volume de notícias e análises com o clique de um ndash de mouse, então por que a relação permanece O mesmo. A resposta é a Psicologia Humana. A maioria dos comerciantes não controla suas emoções, perdendo assim, e isso nunca mudará. Os sistemas simples funcionam melhor e sempre têm, mas você deve ter uma estratégia baseada em lógica de som que você entenda, para seguir seus sinais comerciais com disciplina. Como os comerciantes profissionais fazem grandes lucros e você também pode. O maior mito da negociação FOREX é que comerciantes bem-sucedidos são todos altamente educados ou amantes de computadores. Eles não são Na verdade, muitos não têm educação formal, mas ganham grandes lucros. O comerciante profissional usa um sistema simples focado na negociação do PRICE ACTION, que é simples, flexível e adaptável a diferentes condições de negociação. Eles não obstruem sua estratégia com muitos indicadores, e eles simplesmente respondem rapidamente às mudanças do mercado. Os indicadores têm seu lugar na negociação FOREX, mas eles são um backup - NÃO é uma ação de preço indicador líder IS. Os comerciantes bem sucedidos trocam a realidade da mudança de preço. Eles não tentam prever o futuro, eles trocam a verdade, que é ação de preço em um gráfico. O VBM é um sistema simples e flexível para o sucesso da troca de moeda: Nosso sistema é projetado para capturar e manter tendências de longo prazo que podem durar semanas ou mais. No entanto, o sistema também pode ser usado para negociar prazo mais curto para maximizar seu potencial de lucro. O sistema é projetado para se adaptar às condições de negociação quando as grandes tendências estão presentes, concentre-se neles, mas se os mercados estiverem negociando de lado, você ainda pode fazer grandes lucros com as moedas sobre-compradas e sobrevendidas. Uma chave para ganhar dinheiro no FOREX é ter confiança em seu plano de negociação. Basta aprender a lógica de como funciona e trocá-lo com confiança - a lógica do nosso sistema é totalmente explicada para que você conheça EXACTAMENTE por que ganha dinheiro Por que o VBM funciona: o sistema VBM mostra como aproveitar as mudanças no impulso de preços e Velocidade, apoio quase importante e pontos de resistência que fornecem aviso prévio sobre se os níveis serão ou serão interrompidos. Isso permite que você configure seu pedido com antecedência e posicione-se para grandes lucros. Obtenha uma clara confirmação das mudanças de tendências e troque-os por grandes lucros: a grande vantagem da Estratégia VBM é que não há previsão ou esperança de que os preços possam ir - o VBM lhe dá CONFIRMAÇÃO. Mudanças na velocidade de preços CONFIRMAM-SE onde os preços são susceptíveis de ir em pontos importantes de suporte e resistência, para que você possa negociar com as probabilidades firmemente a seu favor. Uma solução completa de construção de riqueza: Afie suas habilidades de negociação com nosso apoio Nossa estratégia de negociação é simples de aplicar e explicaremos toda a lógica por trás, para que você saiba como e por que funciona e pode ter confiança para trocar isso em tempo real por Grandes lucros. Você também pode contatar-nos a qualquer momento com quaisquer perguntas ou dúvidas. Nossos cursos fornecem as seguintes informações de construção de riqueza para lhe dar uma vantagem em sua busca por lucro ndash que você aprenderá: como rastrear grandes comerciantes comerciais que ganham enormes lucros. A chave 3 chaves para uma psicologia comercial vencedora. Como construir um plano de negociação para maiores lucros. Obtenha aviso prévio de tops e fundos em QUALQUER período de tempo. Usando um processo simples de 5 etapas para negociar cada moeda. Quais moedas são muito mega-movimento com dois indicadores pouco conhecidos. Como colocar paradas para minimizar riscos e aumentar recompensas. Como NÃO ficar parado muito cedo para que você possa montar as grandes tendências. Como um sinal de lucro simples permite que você banco mais dinheiro. Como dobrar o seu potencial de lucro em QUALQUER comércio com 3 dicas simples. Por que seguir a sabedoria convencional causa perdas para a maioria dos comerciantes. Aprenda os elementos-chave entre um bom comerciante e um comerciante milionário. Como maximizar lucros, mesmo quando comercializa a mesma moeda que outros comerciantes. Como construir um plano de negociação para maiores lucros. Aprenda a comercializar como um profissional em 3 etapas simples para A Complete Trading Solution: Aprenda nossas técnicas comprovadas de nossos PDFs e tutoriais em vídeo. Verifique a nossa análise diária para as melhores oportunidades de negociação de alta recompensa de baixo risco. Aproveite nosso suporte ilimitado a qualquer momento com quaisquer dúvidas ou dúvidas. Educação que você pode entender, além da confiança para negociar com lucro 1. Aprenda as estratégias e a lógica de por que eles funcionam. Nossos cursos apresentam TODAS as estratégias e ferramentas que usamos, e a lógica de por que eles funcionam é explicada claramente para que você possa ter confiança em o método. TUDO que você precisa saber é delineado em inglês claro e conciso. 2. Veja as estratégias negociadas em tempo real Siga TODAS as melhores oportunidades conosco, à medida que trocamos todos os dias em tempo real. Nossa análise diária lhe dá todas as informações que você precisa para detectar grandes tendências lucrativas antecipadamente para obter grandes lucros. Além disso, damos-lhe relatórios semanais detalhados sobre as grandes tendências e o sentimento do mercado. Você obtém nossa análise em 10 pares por dia. Você também pode nos enviar um e-mail em QUALQUER MOMENTO para uma atualização em qualquer par de moedas. Quando você se inscreve em nossos cursos, você obtém ACESSO DE VIDA à nossa análise diária ndash, não há taxas recorrentes a serem pagas. 3. Obter suporte total como você aprende Nós somos comerciantes nós mesmos e oferecemos suporte de e-mail ilimitado. Obter uma pergunta Envie-nos um e-mail e oferecemos respostas concisas. Teremos o maior prazer em ajudá-lo com quaisquer dúvidas que você possa ter. Agora - Torne-se um comerciante FOREX bem-sucedido Se você nunca trocou antes ou você está negociando e não obteve os lucros que deseja, então você pode aproveitar nosso curso fácil de entender, passo a passo e suporte 1-em-1 , Para o sucesso da troca de moeda. Se você deseja ter êxito e a motivação para aprender, pode se tornar um comerciante de Forex bem sucedido em casa. Qualquer um tem o potencial de construir lucros a longo prazo da FOREX. Peça o nosso sistema, lê-lo e siga as atualizações. Se dentro dos primeiros 60 dias de compra você decidir que não ajudamos você a se tornar um comerciante melhor e mais rentável, nós reembolsaremos sua inscrição em cheio. Não há perguntas feitas Você NÃO TEM RISCOS, então solicite seu curso hoje Receba nossa estratégia de negociação completa e obtenha o acesso da LIFE à nossa análise diária e a todos os nossos relatórios de pesquisa. PREÇO NORMAL DE: 245.00 A OFERTA LIMITADA: 157.00 somente ORDEM SECURELAMENTE COM ORDEM PAYPAL SEGURAMENTE COM GARANTIA GRATUITA DE RISCO PAYPAL QuotRags Para Richesquot Millionários Inscrito em Sep 2017 Status: Membro 769 Posts Olá pessoal, esse tópico é uma introdução ao tópico que vou começar, Basicamente, eu tentarei fazer um milhão de dólares começando com muito pouco Captal 1k-10k e usarei o poder do interesse composto para me ajudar a conseguir esse objetivo mais rápido ... OK8230. ASSIM, MINHA PERGUNTA É, SÃO QUALQUER DOLLAR FOREX MILLIONAIRES AQUI NESTE FORUM. Eu acho que conheço um casal, acho que o personagem sonic R é 1, james16 deve ser 1, Ronald Raygun é definitivamente 1, Merlin precisa ser 1823082308230. Por que eu pergunto isso porque eu vi veteranos do FF, caras que estiveram aqui desde 2005 Procurando um sistema que ganhe dinheiro, como a WTF, você está negociando há 9 anos e você ainda não encontrou nada que funcione. Você é real. Eu acho que a chave é a informação, a Disciplina e o INTERESSE COMPOSTO, obviamente MM e uma pontuação8230 enquanto escrevo isso. Lembro-me de alguns anos atrás quando ainda era novato, consegui ger RR no skype, nunca esqueci o que ele disse Eu pensei que era tão profundo, ainda assim, ele disse que já não procura mais um sistema rentável, estou procurando um sistema que maximize meus lucros e minimize meu risco822. Achei que era um problema. PORQUE Porque há muitos sistemas bons aqui no FF, sistemas que funcionam, sistemas que têm funcionado há anos. ANOS. E as pessoas ainda estão tentando encontrar um sistema lucrativo, EU PENSO QUE AS PESSOAS SÃO APENAS LAZY8230. MINHA PERGUNTA É, SÃO QUALQUER 8220RAGS PARA RICHES8221 FOREX MILLIONAIRES AQUI. Eu sou o que muitos sonham para ser, mas apenas alguns conseguem, eu sou uma parte do 1 de março de 2017 Status: devo estar em sua lista de ignorados 4,409 Posts MINHA PERGUNTA É, SÃO QUALQUER RAGS PARA RICAS FOREX MILLIONAIRES AQUI. E nem quotriches para richesquot forex millionários. Essa é a natureza da besta. Olá pessoal, esse tópico é uma introdução ao tópico que vou começar, basicamente, TENDO TENTANDO FAZER MILHÕES DE DÓLARES começando com muito pouco Captal 1k-10k e usarei o poder do interesse composto para me ajudar a atingir esse objetivo mais rapidamente. OK8230. ASSIM, MINHA PERGUNTA É, SÃO QUALQUER DOLLAR FOREX MILLIONAIRES AQUI NESTE FORUM. Eu acho que conheço um casal, acho que o personagem sonic R é 1, james16 deve ser 1, Ronald Raygun é definitivamente 1, Merlin precisa ser 1823082308230. Por que eu pergunto isso porque eu vi veteranos do FF, caras que estiveram aqui desde 2005 . QUANDO AS PESSOAS ESCREVE EM LETRAS DE CAPITAL, SEMPRE PENSO QUE DEVEM SER CRAZY OU ADOLESCENTES, qual é você E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas declaradas são milionárias (no forex) Você já viu uma conta auditada? Uma pequena sugestão sobre a internet: 99 é uma farsa e uma falha. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que o fizeram grande, mas esses são obviamente gerentes de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Existem comerciantes privados que o tornaram realmente grande talvez. Tudo o que você disse é correto: você precisa de disciplina, gerenciamento de dinheiro, interesse composto e uma vantagem. No entanto, a borda deve ser declarada primeiro. Sem ele, você pode esquecer o resto. O que me leva ao meu próximo ponto: há muitos sistemas aqui no FF, sim, mas eles são bons, o que eu deixo para você pesquisar. Eu, pessoalmente, testei alguns dos 100 sistemas aqui na FF ao longo dos anos. No final, eu tive que fazer o meu próprio, porque todos esses sistemas aqui não conseguem alcançar o objetivo de uma vantagem positiva positiva. Um sistema verdadeiramente rentável que será rentável nas próximas décadas é muito raro. Sim, você pode ter um sistema que é um vencedor um ano e um perdedor no próximo, mas fazer 100 e depois perder um 100 ainda o fará um perdedor líquido. Fazer mais de 20 por ano com mínima volatilidade de capital a cada ano de forma consistente é bastante difícil. Steve Cohen, um dos melhores comerciantes do mundo, conseguiu um retorno de 60 (com o seu fundo de hedge Fundação SAC antes das taxas) nos últimos 20 anos. E qual é a sua vantagem sobre as informações privilegiadas. Quase legal na melhor das hipóteses, mas este é o melhor exemplo que, mesmo que você tenha todas as informações do mundo, você ainda vai retornar 60 em média ao longo dos anos. Então, se você quiser fazer isso realmente grande, esqueça esses 10 a 20 por mês. Nem mesmo os caras realmente grandes com todas as informações que nunca poderíamos acessar podem fazer uma média desse tipo de retornos a longo prazo. QUANDO AS PESSOAS ESCREVE EM LETRAS DE CAPITAL EU SEMPRE PENSO QUE DEVEM SER CRAZES OU ADOLESCENTES, qual é você E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas declaradas são milionárias (no forex) Você já viu uma conta auditada? Uma pequena sugestão sobre a internet: 99 é uma farsa e uma falha. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que o fizeram grande, mas esses são obviamente gerentes de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Existem comerciantes privados que o tornaram realmente grande talvez. Tudo o que você disse. Verdade nessas palavras. Concordo com todos os itens acima. A maioria das pessoas entra nos mercados com delírios de estratégias rápidas e rápidas. A realidade do comércio consistentemente rentável é muito menos glamourosa. Não há quoteset e esquecer as EAs que transformarão sua conta 5k em 1m em 3 anos. Não há atalhos. O comércio lucrativo é um jogo de paciência e metas realistas. É possível fazer 20 mensalmente. . No entanto, o ganho médio entre os anos provavelmente estará longe deste sonho. Os gerentes de fundos mais bem sucedidos do mundo não ganham essa quantidade de forma consistente. Eles têm acesso aos graduados de PHD de alta qualidade em economia, análise estatística e muitas outras disciplinas. As melhores mentes que o dinheiro pode comprar. Literalmente, eles são treinados e nutridos durante anos nos caminhos dos mercados. Com todas as vantagens da pista quotinsidequot. Você ou eu temos acesso a esse pessoal de qualidade. É provável que possamos fazer 1020 vezes por ano o que eles podem fazer, dado suas vantagens de quotinsiderquot como declarado pelo Custo eu duvido ... Então, o que fazer eu concordo com você (Soros ) Em um ponto. As pessoas são preguiçosas. A maioria dos que vem aos fóruns está procurando o sistema Graal. Alguém que tenha feito o trabalho para eles. Não existe tal sistema. Eu também testei muitos sistemas deste e de outros fóruns. É estranho que nem um tenha cumprido as minhas expectativas Ou os seus supostos resultados. Não é verdade. Uma idéia lucrativa nas mãos de uma pessoa pode ser um desastre em outra. É claro que a execução mecânica de estratégias quottradicionais não funciona. Não importa quantos sistemas EMA CrossMACD divergênciaRSICCIFibonacci vemos, a realidade de sua execução é bem inferior aos objetivos. Na maioria das vezes, eles estão perdendo sistemas. Eles não têm o quotedgequot tantas vezes jogado em torno desses fóruns. Os mercados são aleatórios. O comércio é um metagaming. Isso não significa que você não pode ganhar, mas você precisa entender todos os jogadores no jogo. Seu papel e função. A maneira como o mercado se comporta de acordo com sua interação. Uma vez que você realmente compreende essas coisas, então você pode aprender a posicionar-se no jogo para não ser o quotplayed. quot A maioria das pessoas segue o rebanho ... o consenso de negociação. E estatisticamente a maioria das pessoas perde dinheiro no Forex. Se você quer ser bem-sucedido. rentável. Então você tem que ser diferente. As pessoas que você acredita ser Forex fizeram milionários. A verdade é que você não tem idéia. E realmente o seu sucesso ou fracasso não deve ser uma preocupação para você. Concentre-se no seu próprio sucesso. Seu próprio crescimento. Em capital e experiência. Nenhum dólar feito ou perdido em suas contas irá beneficiar o seu. Desejo-lhe sorte na sua jornada. Mas eu temo que você se desanime muito rapidamente com a mentalidade mostrada pelas suas postagens. Meu conselho é definir metas mais realistas. Você não será milionário em 5 anos. Isso não é um sinal de falha. Aumente seu capital de forma consistente nos próximos 5 anos. Este é um sinal de sucesso. Concentre-se na negociação de alta probabilidade. Concentre-se no crescimento de sua própria conta. O comércio é uma profissão. Um trabalho a tempo inteiro. Pague o respeito que merece e você pode ser lucrativo. Eu desejo você bem. A riqueza vem do que você mantém, e não o que ganha QUANDO PESSOAS ESCREVE EM LETRAS DE CAPITAL EU SEMPRE PENSO QUE DEVEM SER CRAZES OU ADOLESCENTES, qual é você E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas declaradas são milionárias (no forex) Você já viu uma conta auditada? Uma pequena sugestão sobre a internet: 99 é uma farsa e uma falha. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que o fizeram grande, mas esses são obviamente gerentes de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Existem comerciantes privados que o tornaram realmente grande talvez. Tudo. Registrado em setembro de 2017 Status: Membro 769 Posts tudo se resume à percepção, TENHO BASTANTE QUE O MEU OBJECTIVO SERÁ ALCANÇADO E QUE É POSSÍVEL, se você não acredita que é possível, então, é bom, só porque não funcionou na sua vida não significa Não funcionará no meu, talvez não tenha funcionado porque você não acredita que ele pode funcionar, não é apenas possível, mas vou conseguir isso. Muitas coisas foram pensadas para serem impossíveis e não lógicas, levaram homens como eu a provar essas coisas erradas. Do esporte à ciência para a inovação, os homens provaram que nada é impossível para o homem determinado, sim, eu posso perder algumas batalhas, mas eu vou ganhar a guerra, eu vou até mais dizer que eu vou ter 10 milhões no meu forex acc em 3 anos máximo Eu sei que muitas pessoas estarão muito bravas com o que acabei de dizer porque falharam na jornada e disseram que é impossível, eu sou o que muitos sonham para ser, mas apenas alguns conseguem, eu sou parte do 1 de setembro de 2017 Status : COT devil Apprentice 322 Posts go soros get ur target, e eu vou seguir atrás de você. Greeen ou Burn, thiss bussines Ingressou em dezembro de 2006 Status: Membro 3,842 Posts tudo se resume à percepção, TENHO BASTANTE QUE O MEU OBJETIVO SERÁ ALCANÇADO E QUE É POSSÍVEL, se você não acredita que é possível, então, bem, só porque não tem Trabalhou na sua vida não significa que não funcionará na minha, talvez não tenha funcionado porque você não acredita que pode funcionar, não é apenas possível, mas vou conseguir isso. Muitas coisas foram pensadas para serem impossíveis e não lógicas, levaram homens como eu a provar essas coisas erradas. Do esporte à ciência para a inovação, os homens provaram que nada é impossível para o homem determinado. Ótimo homem, se você tiver todas as provas, então faça isso. No entanto, devido à falta de mais informações sobre sua estratégia, acredito que você será como os milhares de outros comerciantes de forex que reivindicaram tais coisas e vieram e se foram. Talvez eles agora estejam vivendo uma vida feliz na praia. Mas eu duvido muito disso. E, homem, não fique tão emocional, isso é apenas comercial. Colocar o comércio nos mesmos passos que a ciência ou a inovação é ridículo na melhor das hipóteses, e por favor, por que todos estão vindo com essas metáforas de guerra e batalha, isso está ficando realmente velho. Apenas faça o que você planeja fazer e veja como funciona. Esperemos que em 3 anos você possa voltar e nos contar sobre sua história de sucesso. Bem, e o que não sei é de onde você quer começar. 1000 ou 100 milhões ou qualquer outro montante Se você planeja obter de 100 milhões para 10 milhões, então acredito que você tenha um plano viável e que este cenário com certeza funcionará em nenhum momento. Se você quer começar em um 1000 e obter até 10 milhões em 3 anos, então a melhor sorte para você, você provavelmente vai precisar disso. Mas, do seu estilo de escrita, acho que você ainda é bastante jovem e tem muito tempo para chegar aos 10 milhões, eventualmente, então dê tempo algum. QUANDO AS PESSOAS ESCREVE EM LETRAS DE CAPITAL EU SEMPRE PENSO QUE DEVEM SER CRAZES OU ADOLESCENTES, qual é você E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas declaradas são milionárias (no forex) Você já viu uma conta auditada? Uma pequena sugestão sobre a internet: 99 é uma farsa e uma falha. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que o fizeram grande, mas esses são obviamente gerentes de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Existem comerciantes privados que o tornaram realmente grande talvez. Tudo o que você disse. Faz 20 anos. Lol 12 mensalmente escolhe cereja.

No comments:

Post a Comment