Monday 25 December 2017

Moving average german


Como ler uma média móvel Os comerciantes técnicos são confrontados com muitas opções quando se trata de quais indicadores usar em suas negociações. Mais frequentemente do que não os comerciantes de Forex, em um ponto de sua carreira, volte-se para as Médias Móveis (MVArsquos) para encontrar as tendências do mercado e o impulso. Surpreendentemente, depois de aprender a analisar MVArsquos, os comerciantes geralmente acham que são capazes de identificar rapidamente diferentes tipos de ação de preço que eles não poderiam identificar antes sem indicadores técnicos em seus gráficos. O uso de médias móveis pode ajudar a dar ao comerciante uma vantagem ao planejar uma estratégia de negociação. Então letrsquos começaram a aprender sobre como ler as médias móveis. (Criada pela Walker England) Como ler as médias móveis A imagem acima representa algumas das médias móveis mais utilizadas, incluindo um MVA de 30 (verde), 50 (preto) e 200 (vermelho). Esses indicadores são ferramentas técnicas que simplesmente medem o preço médio ou a taxa de câmbio de um par de moedas ao longo de um período de tempo especificado. Se estamos olhando especificamente para uma média móvel de 200 períodos, o indicador adiciona o preço de fechamento das últimas 200 velas no gráfico. Então, esse total é dividido por 200 para identificar onde o indicador é plotado no gráfico. Como as médias móveis representam um preço de fechamento médio durante um período de tempo selecionado, eles têm a capacidade de filtrar o excesso de ruído do mercado. Por exemplo, podemos ver no gráfico do EURUSD abaixo que o preço está abaixo do período de 200 meses, A. V. Uma vez que o preço está sendo negociado acima, esses comerciantes podem preferir oportunidades para comprar enquanto evitam oportunidades de venda. O mesmo pode ser verdade para as médias móveis de menor período também. À medida que o preço cruza acima ou abaixo destes níveis plotados no gráfico, ele pode ser interpretado como força ou fraqueza para um par de moeda específico. (Criada pela Walker England) Crossovers da média móvel Alguns comerciantes podem optar por usar mais de uma média móvel como mostrado em nosso gráfico principal. Ao usar uma série de médias móveis, os comerciantes podem empregar uma estratégia de negociação cruzada. Esses comerciantes escolherão uma série de médias e verão a tendência como abaixo quando a média móvel mais curta (mais rápida) está residindo abaixo da média móvel mais longa (mais lenta). Este método de utilização de mais de um indicador pode ser extremamente útil nos mercados de tendências e é semelhante ao uso do oscilador MACD. Deve notar-se que as Médias móveis se moverão de lado em um mercado variável. Nessas condições, as médias móveis começarão a juntar-se à medida que não forem criados novos níveis ou baixos preços, e perder sua eficácia. No caso de os comerciantes que ocorrem, deve considerar outro indicador com base nas condições de mercado prevalecentes. --- Escrito por Walker England, Instrutor de Negociação Para Receber Análises Walkersrsquo diretamente via e-mail, inscreva-se aqui DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Médias Mentais: Quais são eles entre os técnicos mais populares Indicadores, as médias móveis são usadas para avaliar a direção da tendência atual. Todo tipo de média móvel (comumente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinado, a média resultante é então plotada em um gráfico para permitir que os comerciantes vejam dados suavizados em vez de se concentrar nas flutuações de preços do dia-a-dia inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando a média aritmética de um determinado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10. Na Figura 1, a soma dos preços nos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em conta os últimos 10 pontos de dados para dar aos comerciantes uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas um meio regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser descartados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está constantemente em movimento para contabilizar os novos dados à medida que ele se torna disponível. Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) se move para a direita e o último valor de 15 é descartado do cálculo. Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a redução da média do conjunto de dados, o que faz, neste caso de 11 a 10. O que as médias móveis parecem Uma vez que os valores da MA foram calculados, eles são plotados em um gráfico e depois conectados para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos dos comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você se acostumará a elas com o passar do tempo. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e o que parece, bem, introduza um tipo diferente de média móvel e examine como isso difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas, como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ocorre na sequência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a esta crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, que desde então levaram à invenção de vários tipos de novas médias, sendo a mais popular a média móvel exponencial (EMA). (Para leitura adicional, veja Noções básicas de médias móveis ponderadas e qual a diferença entre uma SMA e uma EMA) Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Para novas informações. Aprender a equação um tanto complicada para calcular um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, já que quase todos os pacotes de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para você geeks de matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há nenhum valor disponível para usar como EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Nós fornecemos uma amostra de planilha que inclui exemplos da vida real de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A Diferença entre o EMA e o SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA e o EMA são calculados, dê uma olhada em como essas médias diferem. Ao analisar o cálculo da EMA, você notará que é dada mais ênfase aos pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos de tempo utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança. Observe como o EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido que o SMA quando o preço está em declínio. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que os dias diferentes significam As médias em movimento são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que deseja ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns usados ​​em médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será para as mudanças de preços. Quanto maior o período de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um marco de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual é o melhor para você é experimentar vários períodos de tempo diferentes até encontrar um que se encaixa na sua estratégia. Médias móveis: Como usá-los Um dia na vida. O que faz o alemão médio alemão No ano passado, Thomas Mller comeu 42,9 quilos (94,6 libras) de frutas, consumiu 540 copos de bebidas alcoólicas, vestiu pijama para cama, assistiu pelo menos 1.200 horas de TV, bebia champanhe nas festas de aniversário, recebeu novos CDs de música Para o Natal, dirigiu-se para o trabalho e teve relações sexuais com sua esposa 117 vezes. Ele é um homem sem segredos. No mesmo ano, Sabine Mller comeu 57 quilos (126 libras) de fruta, consumiu 229 copos de bebidas alcoólicas, dormiu em uma camisola, ocasionalmente assou um bolo e assistiu mais de 1.400 horas de TV. Ela tem uma orquídea na sala de estar e coloca uma verdadeira árvore de Natal para as férias - e ela teve sexo com o marido 117 vezes. Ela é uma mulher sem segredos. Os Mllers passaram duas semanas do ano em férias - na Alemanha - e em 1 de janeiro de 2008, descobriram que haviam ganho 370 gramas (13 onças) durante os feriados. Thomas tem 45, 1,79 metros (510) de altura, é ligeiramente acima do peso em 83,5 quilos (184 lbs) e gera 1283.702 (5.923) por mês bruto. Sua esposa, Sabine, tem três anos de idade, 1,66 metros (55) de altura e pesa um pouco menos de 67 quilos (148 libras). Ela trabalha a tempo parcial, usa o cabelo longo, mas não muito tempo, corre a casa sozinha e gosta de ler horóscopos. Os dois casaram há 17 anos, e seu único filho, Alexander, completou 15 no verão passado. Ele tinha 14 anos quando ele beijou uma garota pela primeira vez. Os Mllers vivem em Colônia, uma escolha razoável para a família alemã típica, mas porque tudo sobre essa família é um pouco estranho, sua sala de estar acontece em Hamburgo. Para ser exato, está em um prédio de tijolos escura que abriga os escritórios de Jung von Matt, uma das agências de publicidade mais bem sucedidas do país. Isso só pode significar uma coisa: os Mllers são fictícios. Thomas Mller é o homem alemão médio, Sabine é a média alemã e sua família é a família média de Teuton. Eles são o que os especialistas em marketing chamam de alemães mais comuns. Eles existem, mas, novamente, eles são uma invenção da imaginação dos comerciantes. Seja qual for o seu status, eles são indispensáveis. Da Revista Para manter sua reputação viva como uma fábrica de idéias, há quatro anos, a agência surgiu com o conceito de criar a sala de estar da Mllers. Usando montanhas de dados estatísticos, resultados de pesquisas, pesquisas de opinião, números de vendas, juntamente com entrevistas domiciliares com 20 famílias reais, eles construíram a sala de estar alemã média, completa com o papel de parede alemão mais popular, plantas de interior e knickknacks no aparador. Jung von Matts equipes criativas e estratégicas agora usam o espaço para reuniões. Dá-lhes a sensação de que eles estão falando de compras no meio da média da vida alemã, enquanto olhavam para as paredes da sala média alemã. Qualquer um que entre no quarto tenha a estranha sensação de que seus ocupantes o deixaram apenas alguns momentos antes, talvez para fazer um sanduíche na cozinha ou caminhar até o porão para lavar a roupa no secador. Mas não há cozinha ou porão. O quarto é atualizado periodicamente para se adequar às últimas tendências e novidades. Estagiários em Jung von Matt duplo como atendentes da sala de estar. Seu trabalho inclui garantir que o guia do programa de TV seja sempre aberto para a página correta, as plantas são mantidas regadas e os livros nas prateleiras são atuais. Moppel-Ich, um livro de dieta mais vendido, foi adicionado nos últimos anos (para Sabine Mller), juntamente com as últimas parcelas da série Harry Potter, um livro sobre os prazeres de deixar de fumar, um número impressionante de livros populares de auto-ajuda e o Mais recentes best-sellers, ao lado de um guia de viagem para o paraíso turístico do Mediterrâneo de Maiorca - uma pequena leitura leve para o marido Thomas. Os alemães médios Thomas e Sabine gostam de pintar suas paredes amarelas e decorá-las com fotos de família e animais. Uma pequena coleção de animais de pelúcia alinhados na parte de trás do sofá oferece a dose necessária de aconchego. Conhecer todos esses detalhes íntimos é tão importante para as agências de publicidade como para as empresas que são seus clientes - porque a média alemã governa a economia do país, determina o que é comprado e o que é produzido. Os partidos políticos também estão interessados ​​em descobrir o que Thomas e Sabine Mller estão pensando e o que eles querem da vida. Os políticos querem estar lá para os Mllers, ou pelo menos criar a impressão de que eles se identificam com o eleitor alemão típico. Tudo sobre sua política está voltado para o eleitor médio no centro político, embora o centro esteja diminuindo gradualmente. E qualquer pessoa na mídia que não percebe o que o alemão comum gosta de ouvir, ler e assistir está condenado a falhar. O alemão médio, essa criação fictícia de um punhado de executivos de propaganda, é a pessoa mais importante do país, cortejada e perseguida pelo mundo dos negócios, a classe política e a esfera pública. Esse alemão médio - que também é ridicularizado, desprezado e temido - é o verdadeiro Rei da Alemanha. Aqueles que se embarcam em uma busca por essa pessoa, que se envolvem com a generalização, estão trabalhando com uma imagem composta, fuzzy nos detalhes e ainda não menos fascinante. Toda pessoa tem curiosidade sobre sua própria proximidade com a norma e, da mesma forma, todos querem ser especiais, originais e reconhecíveis como indivíduos. E, no entanto, ao perseguir a singularidade, o indivíduo está de fato se movendo dentro da grande procissão, apelidado de média, com maior freqüência do que ele ou ela suspeita. Mesmo o maior individualista, convencido de que ele é único, mede sua felicidade contra a pessoa média. Ironicamente, é claro que este alemão médio é inexistente ou, pelo menos, existe apenas como a alemã média ou o alemão médio. Nós fazemos nossas decisões diárias de forma muito mais uniforme do que acreditamos, algumas decorrentes de necessidade forçada e outros alcançaram completamente nossa própria vontade. Por que, por exemplo, que o vermelho brilhante foi a cor mais popular dos carros alemães por anos? E por que essa preferência de cores mudou, como se por algum acordo secreto, para cinza metálico e, mais recentemente, para preto. Mesmo privado e Decisões claramente individuais, como a nomeação de crianças, seguem padrões e modas claras, com os Pauls e os Maxes, os Maries e os Hannahs morrendo por décadas antes de retornar à popularidade. Os nomes alemães tradicionais como Ernst, Wilhelm e Elfriede logo estarão em voga. Em caso afirmativo, por que, quais são os critérios das decisões que tomamos? O que permitimos que nos influenciem O que é liberdade A situação é paradoxal. Numa época em que a individualidade total é celebrada por alguns e pintada como a fonte de todo o mal por outros, uma uniformidade rastejante se apodera. No quadro geral, é apenas um punhado de grandes empresas que nos vestem e nos fornecem acessórios, fornecem nossos apartamentos e casas, produzem a eletrônica com a qual nos divertimos, equipamos nossos computadores com mais ou menos o mesmo software, nos sirva Nossos alimentos preparados e nos ajudam a dissipar o tédio com uma série de jogos intercambiáveis. Enquanto isso, Hollywood e seus substitutos oferecem desejos perfeitamente formatados para nos ajudar a preencher alguns dos nossos tempos livres. Os cigarros já foram comercializados ao nos dizer que todos são originais, e durante quase 20 anos, os comerciantes venderam a popular marca alemã de margarina Du darfst (You May), sugerindo que o típico consumidor de Du darfst é alguém que insiste: eu quero permanecer o caminho Eu sou. Mas o que sou eu? O que eu sou? Eu sou o mestre da minha vida ou um produto do meu meio ambiente. As pessoas sempre fizeram essas perguntas, mas nunca antes tiveram tanta intenção de encontrar as respostas, e nunca existe tal riqueza de dados Para apontá-los na direção certa. O Escritório Federal de Estatística alemão e suas contrapartes a nível estadual usam métodos cada vez mais refinados para iluminar todos os aspectos centrais de nossas vidas, encorajando-nos a escrever diários e listando as maneiras de passar o nosso tempo em intervalos de 10 minutos e, em seguida, aplicar procedimentos complicados Para descrever a direção geral tomada por todo o rebanho. Mas não são apenas nossos negócios, e não apenas os nossos governos, que são o homem moderno que atua no raio X. Os bancos, as empresas de pedidos por correspondência e os prestadores de serviços telefónicos examinam constantemente o indivíduo, determinado a descobrir se ele é solvente ou qual de nós está muitas vezes atrasado em nossas contas e aparece curto no jogo de classificação de crédito. Enquanto isso, pesquisadores de mercado no mundo dos negócios não estão interessados ​​no indivíduo, mas na pessoa média, o rosto das massas. As indústrias de preservativos, frigoríficos e cigarros, importadores de flores frescas, destiladores de whisky escocês e ligas esportivas - todos querem saber como vivemos, o que pensamos, o que fazemos eo que não fazemos, o que gostamos, o que nós Odeio e - o que nos faz marcar. Existem dados abundantes sobre os hábitos dos alemães. A Society for Consumer Research, por exemplo, sabe quais programas de TV observamos e por quanto tempo, se nosso interesse em gastar dinheiro está aumentando ou caindo e o que pretendemos comprar. O Escritório Federal de Estatística sabe como vivemos, quanto alo que pagamos e quanto ganhamos, as companhias de seguros automotivas (ADAC) e de auto seguro sabem quem prefere quais carros e quais tipos de motoristas são mais propensos a causar acidentes. Os institutos de pesquisa de sexo oferecem figuras sobre nossas vidas sexuais e cervejarias sobre o quanto bebemos, enquanto os especialistas em trânsito podem nos dizer o número de quilômetros que o alemão médio se sente no trânsito todos os dias. Os sindicatos têm suas estatísticas sobre o mundo do trabalho e as agências de seguros de saúde sabem por que chamamos de doente. Mas nunca antes todas essas figuras foram combinadas em uma imagem, como a Spiegel já fez. Nos casos em que não havia dados disponíveis, a Spiegel realizou sua própria pesquisa. Em cada uma das duas séries de pesquisas de opinião, 1.000 alemães foram questionados sobre suas atitudes e hábitos. Além disso, os dados fornecidos pelos principais institutos de votação alemães, como TNS Infratest e Allensbach, foram analisados. O resultado final é esta imagem da pessoa média. É uma generalização, e tão preciso quanto os detalhes desta generalização são, é apenas isso: uma generalização. Quando examinamos e comparamos as figuras e as supostas conclusões, ganhamos uma quantidade surpreendentemente grande de informações sobre o que nossas vidas pareceriam se nossos nomes fossem Sabine e Thomas Mller, com uma sala de estar em Hamburgo. Mas a ironia de tudo é que somos, na verdade, essas pessoas fictícias - mais algumas, menos ainda - ou, pelo menos, em uma extensão muito maior do que assumimos. Os visitantes da sala de estar em Jung von Matt estão muitas vezes chocados com o quanto ele se assemelha ao seu próprio espaço de vida, e eles saem com a percepção de que sempre nos comportamos em relação à comunidade social que nos rodeia e que, aparentemente, usamos nossa liberdade para renunciar Essa mesma liberdade e individualidade. Assim, ficamos com um esboço composto do alemão, a imagem composta de um dia médio na vida dos alemães médios Sabine Mller e Thomas Mller. É uma variação do conceito de pintura por número, e o que acaba no final é um retrato de pessoas com recursos respeitáveis, pessoas bem alimentadas, bem educadas, razoavelmente satisfeitas e geralmente modestas. Parte 1: O que faz o alemão médio Parte 2: Como os alemães acordam na manhã Parte 3: Como os alemães começam a trabalhar Parte 4: Como os alemães trabalham Parte 5: Como os alemães tomam seu almoço Parte 6: Como os alemães dirigem Parte 7: Como os alemães compram e consomem Parte 8: Como os alemães decoram e relaxam Parte 9: Como os alemães lêem e assistem TV Parte 10: Como os alemães saem Parte 11: O que acontece quando os alemães retiram as capas Parte 12: Sonhos de amor Felicidade, Dinheiro e Traição

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